Geral

A nossa excursão tem início no Cabo Girão, no cabo mais alto da Europa. Localiza-se num miradouro com chão de vidro numa altitude de 580 metros acima do nível das águas do mar.

De seguida viajamos para a Serra de Água, um vale que separa a ilha em duas partes, o este e o oeste. Continuando o nosso percurso da parte sul do vale onde localiza-se a Vila da Ribeira Brava até ao norte do vale, que termina na Vila de São Vicente, onde podemos visualizar as maiores ondas da Ilha da Madeira.

Seguindo o nosso caminho para o oeste da ilha, passando pelas belas paisagens da nossa ilha, passamos pela vila chamada Ponta Delgada, entrando cada vez mais no interior, obtemos paisagens únicas, quais não podemos encontrar noutros lugares.

O nosso caminho continua até chegar a uma aldeia chamada Boaventura onde iremos almoçar uma “espetada regional”. Após o almoço e uma conversa animada continuamos o nosso caminho passando pelo farol, localizando-se no Arco de São Jorge, chegamos a uma cidade chamada Santana, onde iremos conhecer, a história dos primeiros Madeirenses.

Na excursão está incluído: Transporte, guia, internet (Wi-fi), fotógrafo (guia). Tarifa para um mini-bus até 7 passageiros.

Duração: 8 horas

Para dúvidas ou consultas não previstas na descrição desta oferta, por favor contacte-nos.

Vagas disponíveis

Tarifa para um mini-bus até 7 passageiros.
Serviço VIP: por favor contacte-nos com o seu pedido.
Para dúvidas ou consultas não previstas na descrição desta oferta, por favor contacte-nos.
Para consultas de disponibilidade e reservas, contacte-nos.

Madeira

MadeiraA Região Autónoma da Madeira constitui uma das regiões autónomas de Portugal, correspondendo territorialmente ao arquipélago da Madeira sendo o seu vizinho marítimo mais próximo o arquipélago espanhol das Canárias, situado ao largo de Marrocos, na África. No entanto, a Madeira á um arquipélago totalmente europeu. A Região é dotada de autonomia política e administrativa Ler mais

Ainda não existem avaliações para o tour.