Geral

Começamos a nossa excursão diurna por visitar o Palácio de São Lourenço. É um Forte construído entre o século XVI e XVII, adaptado para uma estadia para os nobres após do século XVII.  

Depois vamos visitar o Forte de São Tiago. Localizando-se na zona velha (zona histórica do Funchal), construída no século XVII, com função de defesa do Funchal dos ataques dos piratas.

Forte de São Tiago com a vista para o Oceano Atlântico, foi re-construído durante os séculos XVIII e XIX. Sendo que nos fins do século XX transformou-se um monumento cultural. Após a visita ao Forte de São Tiago avançamos para os Jardins da Quinta Vigia ou Forte do Pico.

 

Na excursão está incluído: Transporte, guia, fotógrafo (guia). Tarifa para um mini-bus até 7 passageiros.

Duração: 4 horas

Para dúvidas ou consultas não previstas na descrição desta oferta, por favor contacte-nos.

Vagas disponíveis

Tarifa para um mini-bus até 7 passageiros.
Serviço VIP: por favor contacte-nos com o seu pedido.
Para dúvidas ou consultas não previstas na descrição desta oferta, por favor contacte-nos.
Para consultas de disponibilidade e reservas, contacte-nos.

Madeira

MadeiraA Região Autónoma da Madeira constitui uma das regiões autónomas de Portugal, correspondendo territorialmente ao arquipélago da Madeira sendo o seu vizinho marítimo mais próximo o arquipélago espanhol das Canárias, situado ao largo de Marrocos, na África. No entanto, a Madeira á um arquipélago totalmente europeu. A Região é dotada de autonomia política e administrativa Ler mais

Ainda não existem avaliações para o tour.